Aqui no blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Incógnitas...


-O que fazes aí garota? No escuro, escondida?! - perguntou o homem com estranho interesse.

-Não estou escondida. Estou apenas me protegendo.


-Protege-se de que? Alguém quer fazer-lhe mal?


-O mal já esta feito, está presente em cada palavra...cada momento... cada pensamento ou gesto...Escondo-me para não pensar.

-E esconder-se lhe traz alguma serventia? - perguntou confuso, analisando a garota frágil e vulnerável a sua frente.


-
Não... - respondeu ela melancólica - Estou apenas a procura de uma fórmula que apague pensamentos... Que me faça não pensar.

-Mais não pensar, é o mesmo que
não existir - afirmou ele com convicção.

-As vezes, o que eu mais queria era
não existir.

Chocado, o homem afastou-se e partiu.

Qualquer que fossem os problemas daquela garota, ela teria que resolve-los sozinha... (")...Porque ele sabia que a pior batalha é aquela onde enfrentamos a nós mesmos...(")

Nenhum comentário: