Aqui no blog

sábado, 14 de março de 2009

...Eu também...


[...]Estou contando as horas nos ponteiros que se quebraram no chão
Acho que perdi os minutos.
Apesar de todo aquele tempo existir
Em algum lugar intocável [...]

Eu não sei as respostas, nem ao menos sei onde encontra-las.
Essa maquiagem feliz esta cada vez mais desgastada... Estou me perdendo.
E esses anjos que tem me acompanhado ultimamente, será que estarão aqui quando eu cair?

Me falta aquele alicerce emocional, que segura minhas mãos e diz: Estarei sempre aqui pra você.
Como um degral que me coloca pra cima... Sem decepção, sem interesses, apenas por mim...só por mim...

O que há por detrás daquele sorriso simpático? Porque talvez eu o quisesse pra mim.
Talvez... ele me pertença sem você saber... Talvez ele seja o alicerce que tanto preciso.

Só talvez...

Andei pensando se amar é realmente importante e acabei de crer:
Eu digo "eu te amo" com muita frequencia... só o que me entristece é a falta do "eu também"

Nenhum comentário: