Aqui no blog

domingo, 10 de maio de 2009

Nostalgia...


Lembrar do passado às vezes é bom para refletir...Mas é correto prender-se a ele?
Quando sentimos aquela necessidade de fazer tudo diferente, significa que não estamos satisfeitos com o presente que construimos?

Não sei se essas são mesmo as perguntas ou na verdade as respostas, só sei que ando presa ao passado ultimamente...

Algumas coisas mal resolvidas que pensei ter esquecido, alguns momentos que ja nem lembrava ter vivido, algumas frases que nem ao menos dei ouvidos... Por que tudo resolveu voltar agora?

Estranho pensar que poderia ser diferente, mas acho que agi certo com determinadas ocasiões e pessoas:

- Talvez ele não estava preparado pra mim naquele tempo, e nem eu pra ele...

- Talvez ela precisasse viver aquilo, pra voltar depois...

- Talvez o melhor pra ele fosse o emprego e não os estudos, mesmo que eu tenha ficado furiosa e me afastado...

- Talvez ela devesse escutar todas as palavras duras que eu disse, só pra revidar...

Talvez... Talvez... Talvez... Essa palavra me assusta às vezes.
Mas não tanto quanto o 'e se'

E se eu fosse outra pessoa agora, só querendo fugir... E encontrar aquilo que eu procuro a anos, e nem ao menos sei o que é.

=/


"Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz" Tati Bernardi







Um comentário:

Eduardo Amorim disse...

Eu ia tecer um texto imenso... Mas resumindo, xD:
Só não erra que não tenta, logo, todos erramos, e pode acreditar, muuuuuuito.
Não adianta ficar se lamentando nem remoendo o passado e o que "talvez" pudesse ter acontecido "se" tal coisa fosse feita no lugar de outra.
O que tah feito tah feito e naum será mais alterado, cabe a nós tentar não repetir novamente os mesmos erros, mas é claro, pelo caminho ainda erraremos muuuitas vezes, e uito provavelmente, mas grotescamente do que o já fizemos...

BJ's Tuca!

Gadu