Aqui no blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

...Everything...



Eu posso ser uma idiota das grandes...
Eu posso me fechar como já não se faz mais...
Eu posso ser a criança mais temperamental...
E você nunca conheceu ninguém tão negativo quanto, às vezes, eu sou.

Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu...
Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato...
Eu tenho o coração mais valente que você já viu...
E você nunca conheceu ninguém tão positivo quanto, às vezes, eu sou.

Você enxerga tudo, você enxerga cada detalhe.
Você enxerga toda a minha luz, e você ama a minha escuridão.
Você entende tudo de que eu tenho vergonha...
Não há nada com que você se identifique...
Mas você continua aqui.

Eu culpo todas as pessoas, menos a mim mesma...
Minha agressividade passiva pode ser devastadora...
Eu sou assustada e desconfiada...
E você nunca conheceu ninguém tão fechado quanto, às vezes, eu sou.

...Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu.
Aquilo a que eu resisto, você ama, não importa o que eu faça.

Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu...
Sou a mulher mais boba que você conheceu...
Eu sou a mulher mais bonita que você já conheceu...
E você nunca conheceu ninguém que seja tão TUDO quanto, às vezes, eu sou.

Você enxerga tudo...você enxerga cada detalhe...

...E você continua aqui.


[Alanis Morissetti]

Nenhum comentário: