Aqui no blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sobre a saudade...

Muitas pessoas acreditam que a saudade seja um estado de espírito, que acaba assim que vemos a pessoa [ou coisa] que nos despertou esse sentimento.

Mais quanto tempo demora até sentirmos saudade de novo?

Eu não concordo que a saudade seja, de fato, apenas um estado de espírito... é uma coisa mais complexa...a qual eu ainda não encontrei uma maneira de definir.

Saudade é aquela coisinha incomoda que eu sinto quando não tenho notícias suas...ou quando por um acaso encontro um objeto meu que esta com o seu perfume...ou pior ainda, quando eu vejo alguma coisa que irresistivelmente me lembra você.

Nunca é o suficiente.

Eu já sinto saudades suas assim que a gente se despede! É só sua mão soltar a minha.

Saudade deve ser amor demais...esse amor que ninguém mais vê.

Essa necessidade constante...necessidade de você.

Nenhum comentário: