Aqui no blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Ultimamente...


[...]Às vezes a gente vai se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. (Caio Fernando Abreu)

Eu gosto do Caio porque ele traduz, em muitas situações, toda a confusão que acontece aqui dentro.

Minha cabeça anda tão embaralhada que chega a ser assustador...

Sabe quando tudo o que você queria se realiza, bate aquela felicidade, aquela certeza de que tudo vai dar certo...tudo está bem.
Dali a pouco, acontece uma coisinha mínima, (minuscula mesmo) mas com um alto poder de destruição que te deixa pra baixo. Triste...triste...triste.

Então você quer colo, quer conversar, contar tudo que te aflige, escutar de todas as pessoas que você é amado... estimado... valorizado!

Mas de repente, você vê que não, que todo mundo já se acostumou a deitar no SEU colo, porque foi esse o papel que você desenvolveu até agora...infelizmente.

Sinceramente, hoje eu queria ter o perfil de quem precisa de ajuda, pra eu não precisar gritar pro mundo: socorro! (eu não sou boa nessas coisas)

Nenhum comentário: