Aqui no blog

domingo, 9 de agosto de 2009

Príncipe Encantado.

Me perdoem se eu estiver sendo infeliz nas minhas afirmações, mas acredito que toda mulher (independente de idade, cor, religião, posição social...) espera um príncipe encantado.

Não o príncipe clássico, aquele do cavalo branco que virá busca-la numa torre e a acordará com um lindo beijo de amor, mas sim aquele simples que todo homem sabe ser, mas geralmente não é.

Dizem que as mulheres são exigentes e complicadas, porém eu discordo.
Não há ser mais simples que uma mulher...

Fazer-la feliz é fácil.

Uma simples gentileza, uma demonstração de carinho e importância já são suficientes para deixa-la feliz e realizada...

É a maneira de surpreende-la com coisas mínimas, com beijos na testa em momentos precisos, e beijos ardentes em momentos necessários... É o simples gesto de andar de mãos dadas, da troca de olhares, da cumplicidade...

Eu particularmente, tenho uma idéia totalmente alternativa de príncipe encantado.

Meu príncipe de longe se parece com o dos contos de fadas.

Ele vai me fazer chorar, mas em seguida vai me pedir perdão;
Ele vai poder viver sem mim, mas vai perceber que a vida ao meu lado é mais interessante;
Ele vai se irritar com as minhas manias, porém vai ama-las, pois também fazem parte de mim;
Ele vai pensar em mim quando fechar os olhos, antes de dormir...
Porque nosso relacionamento não será mágico, e sim intenso.

E se não formos 'felizes pra sempre', pelo menos saberemos como é amar alguém tão loucamente ao ponto de sentir-se cada vez mais vivo...

Analisei minhas experiências amorosas, e vi que os homens que me envolvi até hoje nunca chegaram a ser príncipes. Não os culpo, afinal sou exigente quanto a sentimentos e nenhum deles conseguiu me alcançar ou balançar meu coração ao ponto de fazer-me sentir-se uma princesa.

Por isso, acredito cada vez mais em príncipes encantados, pois não importa se você tem 18 ou 50 anos, você sempre será uma princesa digna de um homem que faça seu coração palpitar de verdade.

E se você ainda não sentiu isso, é porque ele ainda não é o seu príncipe.


*Música que indico para acompanhar a leitura desse texto: (esta na minha trilha sonora, é só procurar)

Bryan Adams - Have you Ever really loved a woman (Você realmente já amou uma mulher?)

Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...


Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela, realmente, é desejada
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém
Para dizer-lhe que vai durar para sempre.
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher
Deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa senti-la em seu sangue
E quando você puder ver
Seus filhos que ainda não nasceram
Dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher

Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado
Um pouco de ternura, precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher...

Um comentário:

A. Paula disse...

Os príncipes encantados de verdade, são aqueles que encantam da maneira mais singela... Eles enfeitiçam, e você nem percebe... Fato.

=**