Aqui no blog

sábado, 10 de abril de 2010

5 coisas que me fazem chorar...



1 - Meu salário.

2 - O filme: Uma prova de amor.

3 - Cortar cebola.

4 - Decepcionar quem eu amo.

5 - Frieza.


É, hoje eu chorei...

Ultimamente, eu tenho estado tão aqui pra todo mundo que minhas emoções já estão dependendo das atitudes dos outros...

Então, por favor, alguém me chacoalhe e me faça voltar ao normal??

Ou então, pode me abraçar, afinal eu sou movida a carinho...Mas me abraça bem forte...porque sinceramente eu já não aguento mais...=/

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez um comentário num blog não valha tanto como um abraço... Mas, sempre que estou meio depre algumas coisas "toscas" me fazem rir... olha só esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4RGKqGwzhb0

e esse

http://www.youtube.com/watch?v=yiGDVzwBFMY

Tbm dah uma olhada no meu album do orkut chamado feliz, talvez vc acabe ficando... rs

Bem, acho que o mais certo seri eu dar palavras de conforto, e tentar te dar mais anim para seguir em frente, mas talvez esse não seja meu ponto forte... Então, apenas ria e siga em frente.

♪ "Don't worry, about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right..." ♫

=P

BJ's!