Aqui no blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frederico In Memoriam


Estava chovendo.
Subia a rua a passos largos, abraçada ao próprio corpo para despistar o frio daquela noite.
Já imaginava que estivesse me esperando no portão, como todos os dias, meu grande amigo...
Porém, para minha surpresa, era a primeira noite que você não estava lá.
Pensei: -Mais que preguiçoso, só porque esta frio!

Não sei te dizer o que senti ao ve-lo agonizar no chão do meu banheiro...


Um misto de tristeza e dor...uma incredulidade superficial...

Eu te perdi? Você nunca mais vai se deitar de intrometido no pé da minha cama? Ou resmungar todas as vezes que eu pensar em te apertar porque você anda obeso?

As pessoas ironizam o meu sofrimento agora, mas só eu sei que pra mim, você foi mais que um animal de estimação: Você foi meu amigo!

Chorei por você, chorei por mim...

Eu não sei ficar de luto...é meio estranho...é tão...pouco.
Você merecia mais...muito mais...

E são nessas situações que eu sinto medo...um medo enorme de perder...de ter que lidar com isso.

Hoje foi você Fred, e amanhã? Quem mais será?

Não falo apenas da separação física, falo de todos os tipos de separações e perdas que nos enfraquece... faz perder o chão.

Hoje eu aprendi, que solidão não é estar sozinho: É ver um a um indo embora!

Não importa a circunstância, no fim é só você com você mesmo...e infelizmente, é uma coisa que eu vou ter que enfrentar...

EU te amo Frederico. (L)

Nenhum comentário: