Aqui no blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

...É como se fosse um radarzinho apitando na sua cabeça, ou o que algumas pessoas costumam chamar de 'voz interior', não sei...só sei que a gente nunca escuta.

Estava o meu radar gritante me dizendo: -Não olha. Você vai se magoar, toma cuidado, eiii eu estou falando com você(!)

E como sempre, teimosa como sou, eu fui e olhei...e nossa... deu uma dorzinha aqui do lado esquerdo do meu peito... acho que meu coração trincou.

E é claro que eu não estou nem aí pra isso, mesmo passando a maior parte do tempo tentando fingir 'não estar nem aí pra isso'. É só que...não sei...eu esqueci como é se colocar em primeiro lugar.

Por dentro, eu já sabia que o que eu iria encontrar, não era o que eu esperava ver...ou na verdade, te conhecendo como eu te conheço, era exatamente isso que eu esperava ver: um grande eco de um nada...

Nada... isso é tão relativo, porque talvez existam outras maneiras que mostrem o contrario.

É só essa voz irritante que fica me dizendo baixinho: Eu te avisei sua bobinha, as coisas são como elas são, e não como você gostaria que fosse.

Mas não, eu nunca escuto.

ARGTH que raiva de mim.



(y)

Nenhum comentário: