Aqui no blog

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Adeus...

Eu sei que nunca vou admitir que sinto falta daquele seu beijo desesperado, como se tivesse medo de que eu desaparecesse assim, de repente...
Também sinto falta daquele seu olhar de "me desculpe"... e do seu cheiro tão peculiar.

Você pediu que eu ficasse, e eu fiquei. Te abracei forte e prometi não ir embora.

Quando abri os olhos, vi que você não estava mais lá... Não havia mais abraços ou risadas...apenas vazio.
Percebi que seu medo não era de me perder, e sim de ter que me deixar...

Hoje assisto seu recomeço sem mim e tento recomeçar também...
Até dispensei sua presença física, afinal, ela pertence a outra pessoa agora.

Mas o que faço com o pedaço de você que ainda esta dentro de mim?

Me ensina a dizer Adeus de verdade?




"Que teus olhos se fechem em minha alma...
Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos...
Que teu nome se cale em minha boca... Adeus?!"

(Wilson Melo da Silva filho)



PS: Minha amiga Mayara não sabia o significado da palavra peculiar.
Cheiro peculiar: cheiro característico, especial, próprio

Peculiar: atributo particular de uma pessoa ou coisa. hauahuahuaua



Nenhum comentário: