Aqui no blog

sábado, 11 de julho de 2009

Sobre mim...

A chuva está caindo forte lá fora, e eu estou aqui escrevendo sem sentido.
É a minha mania de tentar resolver meus problemas transformando-os em palavras, poemas e canção...

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. "Tati"

Também nunca vou entender porque pintamos tanto as pessoas, esperando que elas sejam exatamente aquilo que nós queremos, quando na verdade elas não passam de seres humanos.

Hoje estou me sentindo desesperadamente sozinha. Não é um sozinha de amor, ou de alguém. É sozinha de mim...

Acho que abandonei esse corpo a muito tempo... e parece que agora não quero mais voltar.

Ainda estou aqui ouvindo a chuva gritar loucamente. E na minha ânsia de dizer que não me importo, eu escuto cada vez mais o choro contido desse alguém que vive dentro de mim.

E aquela canção continua viva... mostrando a mim que não adianta fugir, sempre haverá palavras e melodias confidenciando meus medos ao mundo!

Maroon 5 - She will be loved ( Ela será Amada)

Linda rainha de apenas dezoito anos...
Ela tinha alguns problemas com ela mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outra pessoa

Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei em frente a sua porta
Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito eu quero mais...

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo...
Procuro a garota do sorriso partido
Pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada...E ela será amada...

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que às vezes sou meio inseguro
Não importa mais...

[...]Por favor, não tente tanto assim dizer adeus!


............

*Eu não quero mais ouvir essas músicas traiçoeiras que me fazem esperar por alguém.









Nenhum comentário: