Aqui no blog

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu que não amo você

O tempo passa e as vidas seguem. A minha seguiu, muito bem, obrigada. Com falhas, enganos, passos em falso... Com vitórias, sorrisos e acertos também. Uma vida normal. Quanto a você? Não sei nada. Apenas informações soltas que não compõem uma história de vida.

Eu devia ter contado como me sentia verdadeiramente naquele momento? Não sei. Eu nunca conto. Por que com você seria diferente? Sinceramente, eu devia ter sido mais ousada. Ter insinuado em gestos e palavras o que meu pensamento gritava – e ainda grita para meus sonhos mais secretos. Mas, sonhadora que sempre fui, achava uma beleza mórbida no sentimento platônico.

Enfim, eu sobrevivi sem lágrimas ou sofrimentos.

Fui realmente apaixonada por você? Não sei.

Tenho muitas incertezas na minha vida, não nego... Mas, certamente sei que mais cedo ou mais tarde voltarei a pensar em você e no que poderíamos ter sido e nunca fomos.

Eu sei. Eu só gostaria que você soubesse...



A. Paula

Um comentário:

A. Paula disse...

Gente... Estava eu, lendo tranquilamente seus textos e gostando muito deles e derrepente comecei este post aqui e fiquei "ela escreveu tão parecido comigo!" e o susto foi maior quando vi que era o meu texto! kkkkk Quis me zangar, mas vi meu nick embaixo e sinceramente fiquei tranquila novamente. Só sei que vou colocar seu blog na lista dos meus, porque eu gostei muito viu? Um beijo!