Aqui no blog

sábado, 3 de abril de 2010

Coisas que eu não disse


Eu olho através do vidro da janela do ônibus, e ela reflete você...sei que você está olhando pra mim, eu vejo através do reflexo.
Não. Eu não quero tentar de novo, recomeçar uma história que sempre termina com dois corações partidos.
Eu queria aquele amigo que ria das minhas ingenuidades, que ficava bravo por eu não saber jogar video game, que prometia me levar no show do Aerosmith.
Mas quando foi que você esqueceu de como se faz?
Quando foi que eu deixei de ser apenas a sua amiga para me tornar a sua obsessão?!

Dói, dói em mim todas as palavras afiadas que saem da sua boca...sangra, sangra por dentro todas as vezes que eu te perdoou por não conseguir me ver feliz... Me confunde, me confunde quando eu penso que tenho uma parcela de culpa nisso.

Eu não entendo a sua maneira de me amar...isso é amor? Se for, coloque numa caixinha de cristal e guarde pra você, pois o seu amor me machuca!

Chegamos ao fim, e quando se trata de você e eu, nunca haverá recomeço.

Uma vez você me disse amargamente: 'Você esta se achando uma estrela? Cuidado estrelinha que um dia a luz se apaga'

E eu só queria que você soubesse, que sim, eu estou me sentindo uma estrela e eu sei que a qualquer momento a luz pode se apagar, mas o importante é que eu estou vivendo...vivendo a minha vida, e não criando expectativas na vida dos outros.

Desejo do fundo do coração que você se encontre...que você encontre alguém para suprir a sua necessidade de atenção...e me desculpe se eu só pude oferecer-lhe a minha amizade...pois o meu coração, você sabe... já foi entregue a outra pessoa!

4 comentários:

A. Paula disse...

Belíssimo!
Até poderia ser você contando uma história que eu conheço bem... Mesmo que eu não seja a personagem principal eu realmente conheço muito, muito bem. =D

Anônimo disse...

Você escreve muito bem, ja virei seu fã...Você namora?

Cristiane Melo disse...

lindo blog,belo texto. :)

Vinih Photografi disse...

realmente vc escreve divinamente... qualquer dia entre em meu bolg e participe dass dicscuções...vai seu uma honra sua opinião!