Aqui no blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Árvores de plástico...

Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico
que ela comprou de um homem de borracha
em uma cidade cheia de planos de borracha
para se livrar de si mesma

Isto a desgasta
Isto a desgasta

Ela vive com um homem quebrado
Um homem de poliéster rachado
Que queima e se desintegra
Ele costumava fazer cirurgia
Para as meninas, na década de oitenta
Mas a gravidade sempre vence

Isso a desgasta
Isso a desgasta

Ela parece verdadeira
Ela tem um sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
Se eu simplesmente me virar e correr

Isto a desgasta
Isto a desgasta

Se eu pudesse ser quem você queria
Se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo [Radiohead -fake plastic trees]


É só uma música porque hoje eu queria conversar...

Mais existem coisas que eu não consigo dizer e que você não tem tempo pra escutar.

Nenhum comentário: