Aqui no blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

...Do que eu sinto falta.

...Não é como se eu não sentisse falta das coisas boas.

As vezes eu me pego lembrando de cenas como essa:

2008 - um dia qualquer...

- Sabe, hoje eu estou me sentindo um Chris da vida. [todo mundo odeia o Chris]

- Chris? Não, acho que não. Pra mim, você se parece muito mais com a mulher maravilha.

- Mulher Maravilha?? Por que?

-Porque você é incrível e eu te acho o máximo.


E então volto pra realidade e penso que nem eu ando me achando o máximo ultimamente...Mais era bom ter você aqui pra me contar algumas mentiras.
Ando convivendo muito com pessoas sinceras.

Essa época não volta mais, somos diferentes agora, entretanto, essas coisas boas eu sempre levarei comigo, até mesmo quando resolver pegar meu avião invísivel e fugir daqui pra tão tão distante.

Lembra das nossas conversas no msn? Ou de quando nós planejávamos explodir a telefônica?

Eu lembro.

Fique bem.

Eu te adoro.




-

Nenhum comentário: