Aqui no blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010






[...] E a coisa mais divina

que há no mundo,

é viver cada segundo

como nunca mais...







A minha personalidade sempre foi dividida em fases.

Na infância, era marrenta de temperamento forte, dona da razão e do mundo, sim, com 9 anos o mundo era meu.

Já na pré adolescência, aprendi que expor e impor opiniões são coisas diferentes, e desde então comecei a usar frases como: Por favor, me desculpe, obrigado...

No auge da adolescência passei raspando, naturalmente, com alguns conflitos e crises existenciais, porém, sempre com uma vontade de ser. Ser...oque? Ser algum ou alguém, encontrar aquilo que nós procuramos que não tem nome ou definição, que preenche a sensação de "o que eu estou fazendo no mundo"?!

Hoje, com 19 anos, eu percebo que mudei... é, eu mudei muito. Assim como as outras pessoas, fui lapidada pela vida, caí, levantei, caí, levantei...e ainda continuo na busca incessante até chegar a lugar nenhum.

Com o pouco de maturidade que adquiri, eu vejo que a vida é muito mais que crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, ser boa, ser magra, ser bonita, ou tudo isso junto. A vida é aquele minuto que você pára e pensa: E depois?

Eu não faço mais tantos planos, eu apenas vivo... o amanhã? Bem, é só daqui 24 hrs. Até lá eu tenho muita coisa pra fazer, e você?







Nenhum comentário: