Aqui no blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

...Um poema pra você.


...Porque todos


os meus poemas


agora

são seus...!







Fico pensando se não somos tão carentes ao ponto de não viver melhor sem alguém.
E há tanto medo de não ser escolhido, e de ser escolhido e ser trocado, ou ainda de não ser escolhido totalmente, ou de escolher e viver achando que essa escolha é uma prisão.

Mas eu lembro de nós dois, enquanto penso nisso tudo, do nosso pacto pelo total aproveitamento diário, essa liberdade quase imposta de saber-se poder ir embora quando não for mais tão essencial. Eu lembro que se estamos juntos é porque, todos os dias, ao acordar e nos olharmos tão frágeis, tão fortes, tão vulneráveis, tão entregues, nós fazemos novamente a escolha de ontem, e cumprimos o resto do dia alimentando esse 'estarmos juntos' com intensidade e delicadeza.

Eu fico pensando nos nossos ajustes e na vontade que temos de sabedoria em meio a toda essa embriaguez da paixão. E acho que se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto. E o que me deixa mais inteira, a cada passo.

E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você... Eu amo morar no teu abraço.[
Marla de Queiroz]

Enfim...eu amo você F.M (!)

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito esse texto.

Conserve sempre esse amor dentro do seu coração. É legal ver que ainda existem relacionamentos assim.

Ele deve ser um cara de muita sorte. Beijos

alaan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faço do bruno as minhas palavras

Não costumo comentar aqui, mais adoro seu blog. Vc é de uma sensibilidade ímpar.

Ele deve ser realmente um cara de muta sorte!

Parabéns ao blog bj

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, te adoro